Estados Unidos (Miami, Orlando, Williams, Las Vegas e NY) - VN10 dos meus 50 anos

E estava chegando meu aniversário de 50 anos. Muitas coisas se passaram pela minha cabeça e, sendo bem sincera, fiquei meio mal... São momentos que você para para pensar sobre tudo o que passou e sobre o que ainda te espera nessa vida. E decidi que queria comemorar com as pessoas que mais amo na vida, meu marido e meus filhos. 
E a escolha do destino foi baseado em lugares que eu adoro e tinha certeza que todos gostariam também.... Estados Unidos. Sempre pensei que um dia eu poderia morar lá, de tanto que eu sempre gostei. Já fui diversas vezes para os Estados Unidos, a trabalho e a lazer. Mas sempre volto com o gostinho de quero mais, de admiração pela organização, limpeza, respeito e patriotismo deste povo.
Então, minhas escolhas, apesar de serem nos extremos do país, foram baseadas em locais que nos deixariam felizes e realizados.

1. Miami: Começamos por Miami pois, além de gostar muito da cidade, a Celine Dion estaria no American Airlines Arena, no show Courage. Amo Celine Dion e foi o melhor show da minha vida!

2. Orlando: Ficamos dentro do complexo da Universal Studios. Foram 3 dias de parques da Universal e 1 dia no Hollywood Studios. Aqui a intenção era diversão, voltar a ser criança...

3. Williams: Este destino nós não conhecíamos e foi um dos pontos altos da viagem. Um passeio de trem que nos levou até a parte sul do Grand Canyon. Alem disso, pegamos parte da Rota 66 e as cidadezinhas são muito fofas! Gostei demais!!!

4. Las Vegas: Como não amar a agitação e o astral de Las Vegas??? Tudo lindo, muitas luzes, muitas lojas, cassinos maravilhosos, jogos e muitos shows... Foi a parte glamour da viagem com direito a pedido de renovação de votos de casamento! Sim!!! Pela 3a vez eu e meu marido renovamos nossos votos de casamento, desta vez com a presença de nossos filhos. Foi lindo!

5. New York: Uma das cidades mais conhecidas e visitadas por turistas do mundo, com seu trânsito, suas luzes, shows, museus e sempre com novidades. Foi a última cidade de nosso roteiro, e considero que sempre vale muito a pena passar por esta cidade. Alguma coisa boa sempre levo de minhas passagens por New York.

Enfim, valeu demais, tenho saudade desta viagem, apesar de ter sido há pouco tempo, mas pela união da família, pela cumplicidade e pelos momentos únicos que passamos todos juntos. Meus filhos estão crescendo e fica cada vez mais difícil uma viagem com todos juntos. Assim, teve um gosto ainda mais especial, pois eu sabia que seriam momentos que talvez demorariam muito para acontecer novamente.

Fui com 49 e voltei com 50 anos, mas toda realizada e feliz. Descobri que foi apenas mais um ano e que eu continuaria a mesma, cheia de sonhos e desafios que ainda realizarei com certeza!

#50anos #viagemfamilia #estadosunidos #miami #celinedion #orlando #universal #williams #grandcanyon #lasvegas #newyork

Nenhum comentário:

Postar um comentário